segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Colecionando leitura

O livro de que eu mais gostei foi: Pretinha eu?
Porque ele fala sobre o racismo o preconceito, uma coisa que acontece até hoje em algumas escolas.
A historia conta sobre uma menina nova na escola que passa sobre preconceito e o racismo ela tenta fazer daquela escola uma escola melhor!

Enzo e Felipe 6°


Eu li O Safari do Monstros ; A História da Gaivota e do Gato que a Ensinou a voar ; O Forte dos Esqueletos e estou lendo o Pequeno Príncipe.

Gostei de todos eles.

 Laís 7° ano

Eu já li seis livros, eu gostei muito de todos, e, recomendo!
Bom .. com certeza a leitura é muito importante! –qq’
-O safári dos monstros
-O menino sem imaginação
-Go Girl! Saudades do basquete
-Irmão negro
-O gato malhado e a andorinha Sinhá
-O livro invisível

Gabriela Lima 7° ano



Eu li o livro O Safári Dos Monstros e achei muito legal,pois gosto dos livros de suspense e achei bem legal,pois quem descobre os mistérios são adolescentes como nós e por isso eu e minhas amigas até tivemos uma idéia meio secreta ou melhor super secreta achei demais uns dos melhores livros que já li.

Eu li também o livro Pretinha, Eu achei também bem interessante, pois nele explica bem sobre discriminação racial e o mais legal é que a menina que estava no grupo que tirava sarro,deixou seu grupo,suas melhores amigas para ser amiga da menina que era discriminada e assim percebeu que ambas tinham semelhanças.


Gabrielly Cristina Guelfi n°06 7° ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário