segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PRETINHA EU ?

Li um livro muito interessante que falava sobre preconceito, o livro se chamava-se. “PRETINHA EU ?” esse livro conta como uma pessoa negra sofre preconceitos com todo tipo de coisa.

Ronaldo 6 ano


Li um livro muito legal chamado Pretinha, eu. Eu gostei dele porque fala sobre o bullying (preconceito) que pessoas sofrem em escolas por serem gordinhas ou de pele escura, por isso gostei desse livro.

Sávio


Nós gostamos do livro Pretinha eu, porque ele é um livro que fala sobre o preconceito com os negros por ser de cor escura e com esse livro as pessoas viram que não é porque é negro que são pessoas ruins.

Maria Luiza e Sabrina


Imagine a surpresa da turma com a chegada de Vânia, a Única aluna negra do colégio Harmonia.Carmita e turminha não vão facilitar o dia-dia da nova colega de classe,fazendo brincadeiras ora sobre seu cabelo,ora sobre sua cor,ora sobre seu uniforme surrado.
Será que Vânia vai agüentar tudo isso numa boa?

Júlio 7 ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário